sábado, 16 de julho de 2011

Olá (Dando nome aos bois)

Olá, nobre leitor do blog. Como sugere o nome, aqui trataremos de barulho, desrespeito, descaso, irritação, noites maldormidas, reclamações e afins. Mas não se assuste. Antes de sair correndo, saiba que pode ser um instrumento muito valioso para quem, da mesma forma que eu, tenho sofrido com os abusos à lei do silêncio.

Vou começar dando nome aos bois. A obra que não me deixa dormir à noite é o SMART PERDIZES, tocado pela construtora GAFISA. Nos próximos dias (e, infelizmente, meses), você lerá aqui relatos de barulho feito altas horas da noite, e verá vídeos que comprovam o abuso. Até agora, as desculpas padrão envolvem desde a restrição à circulação de caminhões (mesmo aos sábados, quando ela vai apenas até 14h e os veículos chegam após meia-noite) até a religião (!!!) do fornecedor de material que impede trabalhos em certos dias da semana.

Apesar do tema áspero, espero que vocês apreciem a leitura. Tentarei usar de um pouco de humor para facilitar a compreensão das agruras de noites ruidosas.

Obrigado e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário