quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um bom exemplo - mas não veio da Gafisa

Já se passaram alguns dias, mas ainda vale. Lembram do caçambão que teimava em ser trazido e levado da Rua Paris sempre entre 3h30 e 4h? Pois é, na última semana o problema foi resolvido com apenas um telefonema, ao número que se encontrava na lataria do contêiner. A pessoa que atendeu se prontificou a fazer a recolha do caçambão o mais cedo possível. E, de fato, no dia da recolha, por volta de 0h, o serviço já havia sido feito. Melhor: o caçambão não foi reposto. Muito bom saber que ainda se pode resolver problemas assim com conversas civilizadas. Agora, será que realmente era necessário um vizinho ligar? Será que o responsável pela obra não deveria ter feito este alerta? Será que alguém na Gafisa se importa com os vizinhos do Smart Perdizes a ponto de fazer uma ligação e um pedido educado, tal qual foi feito? Pelo desfecho, parece que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário