terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Espancamento de ferros às 7h05

Pois é, nobres leitores do blog, dose dupla de denúncias hoje (14/2/2012). Depois do mistério da luz de ontem - de de alguns gritos na madrugada -, hoje o dia começou com sessão de espancamento de ferros no Smart Perdizes da Gafisa. Não sou ruidólogo, mas me pareceu bem claro que estavam arremessando os ferros com mais força do que o normal hoje - alguma frustração pessoal?

O mais surreal disso tudo é que o barulho mais forte concentrou-se de 7h05 às 8h. Agora, enquanto escrevo às 8h25, reduziu-se. Ou seja, para que fazer barulho às 8h30 e dar aos vizinhos um pouco mais de sossego se a obra pode arremessar ferros mais cedo e deixar todos irritados? Forte sinal de mau planejamento (para não dizer algo pior)? Depois não entendem quando a PM é chamada de madrugada durante descargas barulhentas de material. Se dependesse da Gafisa, parece que horário de silêncio seria beeeeeem curto.

De todo modo, a Gafisa talvez não saiba, mas há limites para barulho mesmo durante o dia - vão variando com a hora. Já parece cabível chamar o Psiu para uma medição. As multas, pelo que vi, são salgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário